10% desconto com cupom PRIMEIRACOMPRA

Resumo da Política 

Para exercer o direito de arrependimento de compra o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, segundo o artigo 49 do Código do Consumidor. É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra o produto não pode apresentar sinais de uso. 

Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, caso seja encontrado algum defeito, problema, imperfeição ou danos nas joias (exceto em casos de mau uso) é possível ativar a garantia de 180 (noventa) dias corridos oferecida por defeitos de fabricação. 

 

Como realizar a troca:  

  • Entre em contato no nosso WhatsApp: 14998188480

  • Ou envie uma solicitação por e-mail: [email protected] 
     

Prazo para concluir o processo de troca:  

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, solicitou a troca através do nosso e-mail e agora quer saber como fazer para devolver o produto? 

- A gente te envia um código ou etiqueta de postagem reversa, você embala o seu produto e é só ir à agência responsável para fazer sua postagem. 

- Esse código tem prazo de validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo tá bom?! 

 

É importante você se atentar para essas informações: 

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; 

- Sem indícios de uso 

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo 

 

Reembolso 

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto 

- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.  

- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas 

 

Casos sem reembolso 

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso: 

- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada; 

- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos; 

- A gente receba as suas peças, faça uma análise e perceba sinais de mau uso; 

- Estejam faltando joias que você não as devolveu (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).