Resumo da Política
Para exercer o direito de arrependimento de compra o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, segundo o artigo 49 do Código do Consumidor. É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra o produto não pode apresentar sinais de uso.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, caso seja encontrado algum defeito, problema, imperfeição ou danos nas joias (exceto em casos de mau uso) é possível ativar a garantia de 180 (noventa) dias corridos oferecida por defeitos de fabricação.
Como realizar a troca:
Entre em contato no nosso WhatsApp: 14998188480
Ou envie uma solicitação por e-mail: [email protected]
Prazo para concluir o processo de troca:
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, solicitou a troca através do nosso e-mail e agora quer saber como fazer para devolver o produto?
- A gente te envia um código ou etiqueta de postagem reversa, você embala o seu produto e é só ir à agência responsável para fazer sua postagem.
- Esse código tem prazo de validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo tá bom?!
É importante você se atentar para essas informações:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo
Reembolso
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas
Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso:
- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;
- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;
- A gente receba as suas peças, faça uma análise e perceba sinais de mau uso;
- Estejam faltando joias que você não as devolveu (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).